.

Meu bem sinta minhas mãos ao tocar sua pele...

Sinta o gosto dos meus lábios ao te beijar,

Sinta o calor de meus braços ao te abraçar,

Sinta vontade de está ao meu lado.

Sinta minha respiração acelerada em seu ouvido,

Sinta minha voz trêmula ao dizer que eu te amo...

Não me deixe sozinha,

Não me deixe mais perdida,

Não me abandone nunca mais...

Sinta toda minha tristeza, quando minhas palavras não são ditas...

Sinta toda minha dor, mesmo quando eu a escondo de você...

Quando eu for embora, não desista de mim...

Mesmo quando não houver mais circulação de sangue em minhas veias,

Mesmo que não haja mais nenhum batimento em meu coração...

Leva-te contigo, todo o meu calor.

Leva-te contigo toda minha alegria.

Leva-te contigo, todo o meu amor.

Eu sempre te amarei.

Em qualquer lugar que eu esteja,

Para todo o sempre irei te amar.

0 comentários:

Postar um comentário