Até não muito tempo atrás, tu não eras mais que um simples homem para meus olhos, qualquer um que estava a vagar, sem peso emocional sobre mim. Por motivos desconhecidos você atraiu meu simplório ser. Com seus cabelos que dançam no embalo do vento, sua pele macia e queimada pelo o ardor do sol... Sua voz um pouco tímida, seu jeito gentil de me cumprimentar... Com o tempo sentir meu coração acelerar quando estavas por perto. Difícil sentir isso nas condições que me encontro, quando olho em teus olhos sinto que há um grande abismo que me puxa para dentro dele, que suga todas as minhas forças e faz-me delirar no sonho inalcançável de um beijo teu ter. Quando meu olhar se encontra com o teu, desvio. Pois, não sei por quanto tempo conseguirei te olhar tão profundamente, sem que desejos venham aflorar em minha mente, em minha pele... Há um mistério por trás dos seus lindos olhos tristes que me encanta perdidamente, que me faz querer desvendar completamente seu ser. Que me faz querer está perto de ti, para poder por apenas um segundo te fazer sorrir. Não existe nesta terra onde o ar respiro, outro moço mais gentil e dócil que vossa pessoa. É tamanha sua perfeição, que enfeitiçou-me, que me encantou ao longo do tempo, que roubou meu coração e me faz cair em prantos ao está distante de ti, meu belo rapaz...
Oh, onde estais tu belo cavalheiro? Se não em meus tristes sonhos que tenho que despedir-me de ti a cada despertar do sol...

1 comentários:

Ola!
O sonho é parte desta nossa vida, porem apenas parte, importante parte, mas apenas uma parte.
Algumas das maiores invenções e criações vieram de um sonho e foram colocadas no mundo real.
O que desejo dizer é que nada e impossível mesmo sendo difícil tudo pode ocorrer, ate mesmo um ser "perfeito" da forma que desejas e sonhas, vir a ser encontrado.
Me add a seu blog no primeiro instante pelo titulo, Disciplina é Liberdade que talvez vc tenha tido como inspiração a musica Há Tempos Legião Urbana.
Estarei a suas postagens sempre que possível.
Aproveito para desejar-te Um Ótimo Natal e um Feliz Ano Novo repleto de realizações.

Omnia Vincit!

Postar um comentário